Aspirar bobina de 0.4 ohm
Como dizer se um Motor Indutor é DCB: Explicado Passo a Passo
Contenidos
Sou um grande fã do Aspire Cleito - é barato, o sabor é ótimo, as bobinas são fáceis de trocar e é fácil de encher - mas pelo menos uma vez por semana alguém pergunta "Por que estou sendo queimado por causa do meu Cleito? Era ótimo para começar e agora não é".
Já estive no mesmo barco e é uma dor tão grande quando um tanque tão grande o decepciona. Há algumas sugestões por que o Cleito não funciona mais tarde na linha - problemas de travamento a vácuo e bobina
Tem sido sugerido que o travamento a vácuo é causado ou pelo aperto excessivo da tampa superior ou pelo líquido no selo entre a tampa superior e o vidro formando um selo. O que quer que seja verdade, você pode ver se seu tanque é afetado pelo desaperto da tampa superior e pela observação de bolhas - se você vir um pequeno fluxo de bolhas ao desapertar a tampa superior, é o travamento a vácuo e o elíquido não está entrando no centro da cabeça da bobina.
Apertar suavemente a tampa superior torcendo-a apenas com o dedo com a ponta de gotejamento evitará que ela fique muito apertada. É fácil parafusá-lo mais do que isso, mas, pela minha experiência, ele não precisa dele
Como testar Capacitores com e sem o uso de Multímetro
As bobinas são uma das partes mais subestimadas do seu kit vape. Elas estão lá para aquecer seu e-liquid e transformá-lo em vapor. Enquanto a maioria das pessoas entende a diferença entre os níveis de resistência, nem todos consideram o tipo de núcleo. O que queremos dizer com isto é a estrutura real do metal que vem em uma de duas variedades - malha, ou arame padrão. Há mais uma tendência para núcleos de malha nos dias de hoje, analisaremos os benefícios e desvantagens de ambos os tipos e o que se pode esperar ao moldar com ambos.
A malha é uma grade como uma tira de metal - muitas vezes feita de algo como Kanthal ou Nichrome. É projetada para aumentar a área de superfície do metal que entra em contato com seu material de pavimentação (geralmente algodão). Os fios padrão são um único fio de arame "enrolado" em uma espiral que fica dentro do algodão.
Tanto a malha como o arame enrolado padrão funcionam de maneira semelhante, mas têm efeitos ligeiramente diferentes. A malha está se tornando cada vez mais comum em toda a superfície, mas geralmente os núcleos de malha são quase sempre usados em bobinas Sub Ohm (bobinas com resistência inferior a 1,0ohm) enquanto que as bobinas boca a pulmão (bobinas com resistência de 1,0ohm ou maior) freqüentemente usam um arame padrão. Ambos atuam como elemento de aquecimento quando você pressiona o botão de queima em sua bateria (ou inspira para vapear). Conforme aquecem, evaporam seu e-liquido para que você possa inalá-lo.
Como limpar apropriadamente sua Fumaça Nord Pod and Coil (HELPS
A frase "a aparência pode enganar" certamente se aplica ao SMOK RPM40. Este é de fato um caso de não julgar um livro por sua capa. Pode ser compacto, mas o SMOK RPM40 pode lançar nuvens colossais e também é grande no sabor, dependendo da bobina que você estiver usando.
Isto é graças a uma combinação de fatores que o tornam diferente de seu mod mod de cápsula padrão, incluindo uma enorme bateria com 40 watts de potência de moldagem e uma boquilha larga que se assemelha à ponta de gotejamento de uma caixa tradicional do mod de caixa.
Além disso, o RPM40 pode pegar bobinas da famosa família de bobinas de reposição Nord. Estas também vêm em quatro opções: 0,6 Ω e 0,8 Ω bobinas de malha, além de uma bobina regular 1,4 Ω e 1,4 Ω bobina de cerâmica para um desempenho mais duradouro.
Quanto às cápsulas Nord, opte pela bobina Nord Regular DC 0,6-ohm se a intensidade de sabor for alta (juntamente com um tempo de aquecimento mais rápido). A bobina Nord Mesh-MTL 0,8-ohm é uma ótima escolha para a modelagem MTL. Ela tem mais nuvens e uma vida útil mais longa também.
Lost Vape UB Lite vs Uwell caliburn G. Apenas um
Foi para fora (10 milhas) e se avariou. Tentei ligá-lo no botão de partida, disparei e corri por cerca de 250 yds e depois fiz o mesmo. Não disparava no botão de partida, mas fazia no pontapé inicial. Correu por outros 100 yds e depois morreu.
Checou a ficha, ok. Verifiquei a passagem do carburador e do combustível. Válvula de carbeto e palheta limpas e sem carbeto, tudo bem. Tentei ligar o motor de arranque, mas funcionou como se estivesse com falta de combustível ou algo aquecendo e quebrando. Fagulha verificada na vela, centelha amarelada, mas não oleada ou queimada. Verificar bobina HT e resistência foi de 0,4 ohms nos enrolamentos primários (Haynes diz 0,15-0,25 ohms), 7,91 k ohms nos enrolamentos secundários (Haynes diz 3,6-4,5K ohms). Leituras da bobina de origem e do gerador de pulsos e da vela de ignição/capa de resistência, tudo em especificação de acordo com o manual. Assim é que a bobina HT precisa ser substituída e onde melhor lugar para obtê-la. Eu moro em Stevenage, Herts. Precisa funcionar de forma confiável antes de sábado, pois a filha precisa usá-la?
Del Basso Bros, Hitchin. Não os tocaria com o proverbial poste da barcaça. Meu amigo comprou uma bicicleta de lá e eu testei a moto e cheguei a uma lista de falhas a serem corrigidas antes que ele a comprasse. Não resolvi nenhum problema apenas blefei e ele a comprou. Eu separei a maior parte das provas para ele. Dizem que eles são um centro de serviço Honda ou algo parecido, e eu também tenho um 05 Fireblade, que eu pensei em levar lá. Não em seu Nelly.