Pacotes de bobinas da série b
Pacote de bobinas K20
Contenidos
A placa de conversão de bobina em plugue VMS Racing permite a fácil adaptação de bobinas individuais da série K em uma tampa de válvula VTEC da série B. Isto não funcionará em tampas de válvulas não VTEC. Se você estiver procurando converter o sistema de ignição do seu motor VTEC Série B para um sistema de ignição sem distribuidor "bobina no plugue", montar os pacotes de bobinas usados será um desafio. A placa adaptadora VMS Racing permite instalar facilmente pacotes individuais de bobinas Honda/Acura série K na parte superior da tampa de suas válvulas da série B.
Neptune bobina sobre plugue
Problemas de desempenho comumente conhecidos com os ignitores OEM Honda/Acura a níveis de potência mais altos fazem com que muitas pessoas se convertam em sistemas de ignição no estilo COP (bobina no plugue) mais confiáveis, e a placa adaptadora VTEC Coil On Plug da SpeedFactory Racing Série B é necessária para aqueles que fazem a chave. Nossa placa de alumínio de tarugo anodizado preto, usinada em CNC, se encaixará perfeitamente em sua tampa de válvula VTEC Série B para adaptar as bobinas de ignição OEM da Série K ao seu motor. As bobinas de ignição OEM da Série K estão sempre em estoque na SpeedFactory Racing por apenas US$ 200/set.
Esta tampa é usinada CNC a partir de alumínio de tarugo, e vem em um acabamento anodizado preto de alta qualidade. Isto é projetado para caber perfeitamente apenas em distribuidores OEM, os distribuidores de reposição podem ter encaixes ligeiramente diferentes. Por favor clique AQUI se você não tiver certeza de qual tampa é adequada para o número de peça de seu distribuidor.
O Retrofit do Pacote de Bobinas Hondata (CPR) permite o uso de bobinas de ignição individuais "bobina sobre vela" em motores com sistemas de ignição baseados em distribuidores (motores Honda das séries D, B, F e H). Ele faz isso substituindo a bobina de estoque e ignição por um circuito eletrônico que pode acionar as bobinas de ignição individuais do tipo ignição, como as usadas nos motores Honda de modelo posterior. Um sistema Hondata S300 e US OBDI ECU são necessários. Clique AQUI para obter mais informações.
Bobinas da série B
O CPR trabalha com OBD1 JDM (quadrado) ECUs No. Esta ECU tem circuitos de saída diferentes que são incompatíveis com o CPR.Posso remover o distribuidor?No. É necessário para os sinais de tempo. Veja o arquivo de ajuda do CPR para mais detalhes. O CPR é faísca desperdiçada? Não, cada bobina dispara apenas uma vez a cada duas rotações do motor. O que posso usar para manter as bobinas mais frias? Qualquer bobina Honda que não seja de motocicleta que tenha o plugue de estilo maior - a maioria das bobinas 2005-2009 funcionará, porém descobrimos que a parte 30520-PVF-A01 é o melhor comprimento, o S300 precisa ser modificado?Não.
Pacote de bobinas série K
Nossa bobina sobre encaixe é a última palavra em tecnologia de conversão de bobinas Honda & Acura. Este kit oferece o benefício de mais energia de faísca para aumentar a potência e combater a faísca sob aplicações de alta RPM/alto impulso. Mesmo aumentando a dirigibilidade com partidas ociosas mais suaves, mais rápidas e puxadas estáveis e confiáveis em toda a faixa de RPM.
Esta configuração é a menos invasiva de instalar e 100% reversível sem requerer qualquer corte ou emenda necessária. Este produto não requer solda na ECU. Se você gostaria de nos enviar sua ECU para a instalação, nós faremos toda a soldagem para você. Basta selecionar "sim" para a instalação e você receberá um e-mail de confirmação com instruções adicionais sobre para onde enviar sua ECU.
Não é necessário nenhum outro hardware ou software! Compatível com um ecu OBD1 completamente estocável ou com softwares de ajuste comuns disponíveis hoje, tais como Hondata, Crome, Neptune, ECTune, BMTune, etc., bem como os dispositivos da RTP como Hondata S300 e Moates Demon boards.
Assim como as configurações comuns no mercado hoje, você poderá remover a bobina, o Igniter (ICM) e o rotor do distribuidor para instalar uma tampa de distribuidor de baixo perfil e contornar os componentes comuns a falhas!