Quantos motores tem uma locomotiva?

Como funciona uma locomotiva

comboios de unidades múltiplas ou locomotivas mais leves.  As locomotivas diesel-elétricas vêm em três variedades, de acordo com o período em que foram projetadas.    Estas três são: DC - DC (gerador DC fornecendo motores de tração DC); AC - DC (saída do alternador AC retificado para fornecer motores DC) e AC - DC - AC (saída do alternador AC retificado para DC e depois invertido para AC trifásico para os motores de tração).    O

O motor regulador de carga move a resistência variável para aumentar a força do campo principal do gerador e, portanto, sua saída.4. A carga no motor aumenta de modo que sua velocidade cai e o regulador detecta a velocidade reduzida.5. O regulador diminui o peso e faz com que o sistema servo do rack de combustível acione.6 A alavanca (mencionada em 2 acima) é usada para reduzir a pressão da mola do regulador.8. Quando o motor tiver respondido às novas configurações de controle e regulador, ele e o gerador estarão produzindo mais potência.9

Por que os trens têm motores nas duas extremidades

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Na terminologia ferroviária, o cabeçalho duplo indica o uso de duas locomotivas na frente de um trem, cada uma operada individualmente por sua própria tripulação. A prática do tripé envolve o uso de três locomotivas. A prática de multi-cabeçalho envolve o uso de várias locomotivas e assim por diante.

A dupla declive é mais comum com as locomotivas a vapor, mas também é praticada com as locomotivas diesel. Não é estritamente a mesma prática que duas ou mais locomotivas diesel ou elétricas que trabalham "em múltiplas" (ou "de trabalho múltiplo"), onde ambas (ou todas) locomotivas são controladas por um único maquinista na cabine da locomotiva líder. Se houvesse um maquinista na cabine da locomotiva líder, haveria um conector de 21 pinos e mangueiras do freio pneumático para que a locomotiva líder pudesse sincronizar-se com a segunda locomotiva. Os engenheiros da locomotiva tinham achado isto muito mais fácil e usam menos dinheiro para o trabalho do homem na segunda locomotiva.

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A locomotiva híbrida a diesel é uma incrível demonstração de potência e engenhosidade. Ela combina alguma grande tecnologia mecânica, incluindo um enorme motor diesel de 12 cilindros e dois tempos, com alguns motores e geradores elétricos para serviço pesado, lançando um pouco de tecnologia informática para uma boa medida. Esta locomotiva de 270.000 libras (122.470 kg) é projetada para rebocar vagões de trem de passageiros a velocidades de até 110 milhas por hora (177 kph). O motor diesel tem 3.200 cavalos de potência, e o gerador pode transformar isto em quase 4.700 amperes de corrente elétrica. Os quatro motores de tração utilizam esta eletricidade para gerar mais de 64.000 libras de impulso. Há um motor V-12 e um gerador completamente separados para fornecer energia elétrica para o resto do trem. Este gerador é chamado de unidade de energia head-end. Esta combinação de motor diesel e geradores e motores elétricos torna a locomotiva um veículo híbrido. Neste artigo, vamos começar aprendendo por que as locomotivas são construídas desta forma e por que elas têm rodas de aço. Em seguida, daremos uma olhada no layout e nos principais componentes.PublicidadeConteúdosPor que Híbrido? Por que Diesel?

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História da Locomotiva

A classe 520 foi projetada durante a Segunda Guerra Mundial por F.H.Harrison, que foi o Engenheiro Mecânico Chefe das Ferrovias do Sul da Austrália de 1939 a 1952. Novos motores eram urgentemente necessários por causa do grande aumento do tráfego causado pela guerra. Como estes motores foram projetados para operar em quase todas as linhas, desde as linhas principais pesadas até os ramos mais leves, a carga por eixo teve que ser limitada a 16 toneladas. As características únicas destes motores são sua aparência aerodinâmica. cabine totalmente fechada e o uso de rolamentos de roletes em todos os eixos. O primeiro motor, 520, entrou em serviço com a S.A.R. em 10 de novembro de 1943 na linha Port Pirie atingindo uma velocidade máxima de 78 mph entre Red Hill e Port Pirie. O 520 foi nomeado Sir Malcolm Barclay-Harvey, em homenagem ao Governador da S.A. na época. Um total de 12 motores foram construídos entre 1943 e 1947, tendo os nove posteriores uma frente mais aerodinâmica do que suas irmãs anteriores. Eles foram construídos como queimadores a carvão, mas mais tarde convertidos para queimar uma mistura de carvão e óleo. Desde então, o motor 520 foi convertido de volta para um queimador de carvão completo.

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