Smok t priv não funciona

Cobrança de fumaça t-priv usb

Eu acabei de colocar uma nova bobina em meu tanque após limpá-lo (já que eu não tinha trocado minha bobina em um mês) e meu mod continua dizendo "Verifique o Atomizador". Os ohms estão todos lendo 0,00. Desatarraxo-o, esvazio o novo suco, desmonto tudo de novo, coloco outra NOVA bobina, novo suco, enrosco-o e a primeira coisa que diz é "Check Atomizer". Os ohms ainda são 0,00.  Desatarraxo-o novamente, pego um cotonete seco e limpo o interior de onde o atomizador enrosca no mod, desmonto o atomizador e ensopo o fundo do tanque em álcool por alguns minutos, enxágüo-o e deixo-o sentar antes de recolocá-lo. Ainda está lendo 0,00ohm.

Ele nunca me faz a pergunta "bobina nova?", então estou me perguntando se é apenas algo errado com meu mod? Por favor, ajude-me, eu realmente só quero bater na minha vape. Acabei de receber um delicioso suco novo, então estou chateado por não estar usando-o.

Você não diz que tipo de tanque e mod você tem. A solução mais comum para seu problema é provavelmente o pino central no mod não é alto o suficiente, se você usar um pino ou um palito para puxá-lo um pouco para cima, provavelmente ajudará. Se você usar um pino ou agulha de metal para abri-lo, mantenha seus dedos longe do botão de fogo, ou remova as baterias se possível.

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Firmware personalizado Smok t priv

Acabei de pegar meu Vape ontem e experimentei o carregador que veio com ele e cerca de 10 diferentes o que devo fazer? Ele nem sequer mostra um símbolo de carga ou qualquer coisa que eu tenha deixado sob carga por pelo menos 2 horas em cada carregador e ainda diz que a bateria precisa ser carregada com pouca carga.

Como você transfere os dados e coisas que eu tentei um carregador samsung normal as baterias r samsung também e elas não carregam idc se eu precisar fazer a transferência de dados ou não mas idk eu acho que pode ser fualty

Não é bom para suas baterias. Cada bateria é cerca de 6 em alguns websites. Um carregador duplo com menos de 10. Por que causar uma possível falta de bateria? Além disso, os amplificadores são tão pequenos do dispositivo que levaria horas.

18650 lítio recarregável a 35, ou a Menos de 20 amperes são provavelmente o que você deveria estar usando para o Smok T Priv 3 . Especialmente com as bobinas sub ohm . É perigoso usar baterias que não tenham corrente alta nominal de drenagem, elas podem explodir ou pegar fogo ......

Você deveria ter sido informado quando o comprou que precisava ter um carregador para recarregar as três baterias 18650 que você também tem que comprar. o cabo USB não é para carregar, mas apenas para programação.

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A fumaça não se acende

Esta é a minha primeira vape, e estou adorando. O atomizador que vem com ele tem a tendência de inundar e queimar facilmente, mas você pode simplesmente trocá-lo de qualquer maneira. Já experimentei atomizadores diferentes nele e é simplesmente fantástico. O principal incômodo que tive com ele é a cobrança; não é muito confiável, mas descobri que isto parece ser uma coisa comum com todos os mods. Portanto, acabei de comprar um carregador de bateria.

Este mod tem sido ótimo de usar e é fantástico por sua estética. O único problema que eu tive foi quando troquei os watts, que posso apertar acidentalmente o gatilho, que na verdade é o recurso de troca rápida. Além disso, gosto do mod, mesmo que ele não tenha um modo de memória, o que eu acho que teria sido um toque agradável ao mod.

Fumaça t-priv 3 sem cobrança

Cada vaper sonha em pousar suas mãos em um novo SMOK mod. A marca é uma das mais populares no que diz respeito aos mods. Algumas de suas variedades mais populares incluem o SMOK Novo, SMOK Morph 219 e o SMOK Nord.

Apesar da excelente engenharia, os mods são obras de engenharia e, portanto, suscetíveis a falhas. Saber o que esperar e como abordar cada desafio irá melhorar sua experiência e evitar inconvenientes.

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Este problema é mais comum com as variedades Nord e Novo. Por mais que você tente, o mod simplesmente não vai cobrar. A maioria dos usuários acha que o problema é com o dispositivo. Mas este não é o caso. O problema é muitas vezes com o cabo de carga ou a porta de carga.

Tente outro cabo - Para diagnosticar a origem dos problemas, você pode testar outro cabo. Você também pode tentar soprar na porta de carga para remover detritos e penugem que possam impedir o fluxo da corrente.

Tente outro local de carga - Se o problema persistir, você deve tentar outro local de carga ou usar álcool de fricção para limpar a porta de carga. Se você decidir usar álcool, certifique-se de que a porta esteja completamente seca antes de inserir o cabo.

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